8 dicas de como e onde fazer o pedido de casamento

Então você comprou o anel de noivado e está preparado para dar um dos passo mais importantes da sua vida, mas ainda não faz ideia de como ou onde fará essa surpresa para ela? Não se desespere, aqui a gente te mostrar algumas ideias de como presentear sua namorada com um anel de noivado e fazer um linda e inesquecível surpresa para ela.

1 – O local onde se conheceram
Que tal voltar ao lugar onde você se conheceram, com o pretexto de recordar aquele dia maravilhoso e lá fazer o pedido de casamento, você pode fazer algo tradicional como pedir para alguém tirar uma foto (se for possível, a depender do local) e no momento em que forem posar para a foto você faz o pedido.

2 – Aventura em dobro
Muitos casais gostam de praticar esportes radicais juntos, se vocês forem desse tipo, que tal levá-la para alguma atividade que vocês dois curtam e lá fazer o pedido de casamento? Existem histórias de casais que foram pular de bungee jump e, antes de pular, o namorado pediu a namorada em casamento e depois pulou. Já outros foram fazer um corrida e o pedido de casamento foi escrito nas árvores, seja criativo e faça algo que deixe ela surpresa.

3 – Um passeio romântico
Tão clichê e tão eficaz, um passeio romântico é agradável, aproxima ainda mais o casal e é a oportunidade perfeita para tirar o anel de noivado (ou mesmo a própria aliança de casamento, pois alguns costumam usá-la e somente trocar de mão depois que já estão casados) e fazer o pedido de casamento.

4 – Durante um jantar
Aqui mais uma forma tradicional de fazer um pedido de casamento, mas que continua sendo especial. Leve-a a para jantar e então peça para o garçom colocar o anel dentro de uma bandeja (a última, por exemplo) e quando ela abrir vai ter uma maravilhosa surpresa.

5 – Piquenique
Para os casais que gostam de estra em contato com natureza, uma ideia legal é fazer um piquenique a lá, enquanto apreciam um momento tranquilo na companhia um do outro, surpreenda ela ao ficar de joelhos e fazer o pedido de casamento.

6 – Durante uma viajem
Tem coisa mais romântica do que fazer uma viajem juntos? E ainda mais para algum lugar romântico como Paris, por exemplo. Busque um lugar bonito e romântico para viajarem juntos, como uma ilha também, e lá você pode presentear sua namorada com um anel de noivado e fazer o tão pretendido pedido: “quer casar comigo?”, será um dia inesquecível.

7 – Pedido durante um passeio de charrete
Leve-a para um romântico passeio de charrete por um local lindo na cidade, vai ser uma experiência incrível. Quando chegar o momento, ajoelhe-se de frente para ela, abra a caixinha com o anel de noivado ou aliança e pergunte “quer casar comigo?”.

8 – Num parque com flores
O famoso parque Keukenhof, conhecido como o maior jardim de flores do mundo, fica pero de Lissie e é um jardim lindo para os casais estarem visitando, busque por locais assim e faça uma surpresa toda especial para ela quando for pedi-la em casamento.
Enfim, use sua criatividade para fazer uma surpresa mais do que inesquecível, o pedido de casamento por si só já é uma surpresa maravilhosa, mas o momento pode ficar ainda melhor se você criar um clima especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *